Pesquise Algo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tooooo de volta !!


Oi amorees , devo mais que 1.000 desculpas para vocês por não ter postado nada no blog esses dias , vou falar pra vocês o motivo deu não ter postado nada , foi assim , eu tinha ido para a casa da minha prima dai eu deixei meu Gmail  aberto enquanto eu ia no mercado , quando eu cheguei na casa dela ela disse que não tinha saído do Gmail que só tinha fechado a página , eu como sou besta fui lá e deixei quando foi no outro dia (Domingo) eu fui entrar no meu Gmail , não tava mais entrando e gente sério mesmo eu fiquei loucamente maluco com isso, dai  eu fui falar com uma colega minha hoje e ele falou tente outra vez pra ver se não entra dai quando fui ver olha lá e agora estou aqui pertinho de vocês. Eu agradeceria muito a vocês se vocês descem uma olhada no blog dela vou deixar o link aqui em baixo !

Link::: http://karlamacedomakeemoda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário